Usuário coloca a Rússia a venda no E-bay

O maior site de comércio eletrônico do mundo, e-Bay, retirou no início dessa semana de leilão um lote que propunha a vender a Rússia.
Recentemente a mídia russa divulgou informações de que um cidadão russo havia colocado o seu país à venda na Internet. O preço inicial do “produto” era de apenas US$ 0,01, mas logo os lances chegaram a quase US$ 100 mil.
O leilão estava previsto para continuar até 30 de março, quando, na segunda-feira, 25, foi descontinuado por motivos até agora não esclarecidos. Não se sabe se foi a administração do e-Bay quem salvou a Rússia do terrível destino de cair nas mãos de um internauta qualquer ou se foi o próprio autor do lote que por medo de consequências imprevisíveis resolveu interromper a brincadeira.

Usuário coloca a Rússia a venda no E-bay

Curioso notar que esta não foi a primeira vez em que um país foi posto à venda no e-Bay em forma de um lote de leilão. Anteriormente, cidadãos insatisfeitos com a situação política e econômica de seus países já tentaram leiloar a Grécia e a Bélgica. Ambos foram retirados do e-Bay antes do fim de seus leilões.

Gostou? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;