Os Modelos de Carros conceito apresentados em 2013

O Salão de Detroit é um evento específico para lançamentos de mercado. Nele é sempre possível acompanhar apresentações de alguns carros-conceitos que mostram como serão os veículos do futuro. No estande do Cobo Center temos o Toyota Corolla Furia, considerado um dos destaques da última edição do North American International Auto Show. Baseado no Corolla, é possível notar avanços como conceito de um sedã, misturando linhas arrojadas, agressivas e mais sóbrias da carroceria e soluções no ramo tecnológico, como por exemplo o uso de painéis transparentes em LCD.

Hyundai HCD-14 Genesis
Já a Hyundai aproveitou o evento para revelar o HCD-14 Genesis. O carro é um cupé de quatro portas, que não abandona seu segmento de luxo, propondo tecnologias inéditas. A inovação se dá a um sistema de acompanhamento da movimentação dos olhos e controles através de gestos.

Carros conceitos Hyundai HCD-14 Genesis

Toyota Furia
O Furia é considerado fruta da imaginação dos designers da marca japonesa, baseando-se no tema “Iconic Dynamism“, agregando ousadia composta de elementos simples para desenha o futuro Corolla. A parte frontal conta com um estilo agressivo e faróis com LED, lanternas traseiras também com o mesmo estilo garantem ao carro um visual impactante ao conceito Furia.

Toyota Furia


BMW Coupé Série 4
Já a BMW apresenta a BMW Coupé Série 4 . O carro irá substituir o Série 3 Coupé em linha. Além de apresentar características próprias, é mais largo e baixo que o sedã médio, acentuando assim sua esportividade.

Carros conceitos BMW Coupé Série 4


E você o que achou dos carros conceitos?

Ajude o CSNDicas. Clique nos botões abaixo e compartilhe o artigo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;