Vagas para Programa de Jovens Líderes 2013 da Localiza

Piadas de Futebol Vexames Colorados A Localiza, está selecionando candidatos para o seu Programa de Jovens Líderes 2013.
A Localiza foi Fundada em 1973 é a maior rede de aluguel de carros da América Latina. Uma Companhia com atuação no Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.
A Localiza segue sua expansão por meio de uma plataforma de negócios que inclui:
Localiza Rent a Car (aluguel de carros), Localiza Franchising (franchising de aluguel de carros), Total Fleet (aluguel de frotas) e a Seminovos Localiza (venda de carros seminovos – ativo fixo desativado).

Sobre o Programa:
O Programa Jovens Líderes tem como objetivo atrair e formar lideranças capazes de sustentar o crescimento futuro da Localiza, e se desdobra em duas categorias:
Jovem Profissional - Formar futuros supervisores de atendimento e operações para atuação na Localiza Rent a Car (aluguel de carros).
Jovem Executivo - Formar futuros gerentes e coordenadores para atuação em diversas áreas e divisões de negócios da Localiza.

Pré Requisitos:
- Formação Superior Completa (Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Direito, Engenharias, Estatística, Turismo, Marketing, Matemática, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Pedagogia, Relações Internacionais, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas);
*Considerado no mínimo 4 anos de duração de curso.
- Mínimo de 02 anos de formado para categoria “Jovem Profissional” e 03 anos de formado para categoria “Jovem Executivo”;
- Inglês nível intermediário (para categoria “Jovem Executivo”);
- Disponibilidade para viagens e mudança de estado.

Referente a Remuneração:
Jovem Profissional: R$ 3.800,00 mensais.
Jovem Executivo: R$ 5.800,00 mensais.

Referente a Datas e Local de Inscrições:
As inscrições para o Programa de Jovens Líderes 2013 pode ser feita até o dia 25 de Novembro de 2012 no site www.localiza.com/jovenslideres

Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;