Jaqueta dá abraço quando você ganha "curtir" no Facebook

Jaqueta dá abraço quando você ganha curtir no Facebook Sabe quando você faz uma postagem no Facebook e recebe diversos “curtir”? Essa é uma sensação bastante agradável, não é mesmo?
Entretanto, a engenheira Melissa Chow do MIT decidiu tornar ainda mais divertidos esses momentos, fazendo com que o comentário dos seus amigos seja, de fato, digno de abraço.
Sendo assim ela acredita que pode aproximar pessoas distantes fisicamente.
Melissa Chow criou uma jaqueta computadorizada que é integrada à rede social. Cada vez que você recebe um “curtir”, um dispositivo emite um sinal de alerta para a pela de roupa que, automaticamente, se contrai, dando a você a sensação de estar recebendo um abraço.
Segundo a inventora, essa é uma forma de minimizar os problemas com relação à distância física entre as pessoas. Ele transmite a sensação de abraço para quem está distante fisicamente.
A invenção é, ao menos por enquanto, um projeto experimental e não há previsão do lançamento do produto em escala comercial.
O que achou da idéia? que tal essa jaqueta do abraço nesse frio...


Via The Atlantic Cities


CSNDicas.com
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;