Twitter realiza troca e melhorias no seu design

Piadas de Futebol Vexames Colorados O Twitter divulgou nesta terça-feira 18 de Setembro uma série de atualizações no seu projeto, com um novo aplicativo para iPad melhorado e novas versões de outros aplicativos para dispositivos móveis. "A partir de hoje você pode fazer sua presença no Twitter mais significativa com novos perfis", disse a empresa em um comunicado em um de seus blogs oficiais. partir de hoje, os usuários podem adicionar uma foto da capa em seus perfis, como em outras redes sociais como Facebook e Google+.
"É possível Carregar uma foto do cabeçalho inteiramente com as novas aplicações móveis para iPhone, iPad e Android ou Twitter.com, e a mesma imagem aparece quando quer ver o seu perfil na web ou nestas aplicações."
Foto: Reprodução Twiter.

"Você pode enviar sua foto do cabeçalho, que aparece em seus tweets, para expressar-se instantaneamente a qualquer momento a partir da rede social", explicou. Entre os novos produtos é a função de melhorar o compartilhamento de fotos: ele vai ser mais fácil de acessar, visualizar e exibir. A rede social também renovou a sua aplicação para o iPad: "Nós reconstruímos a aplicação a partir do zero para ser rápido, mais bonito e mais fácil de usar", relatou.


Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;