Wallpapers Grátis: Papel de Parede de Futebol

O futebol é um desporto de equipe jogado entre dois times de 11 jogadores cada um e um árbitro que se ocupa da correta aplicação das normas. É considerado o desporto mais popular do mundo, pois cerca de 270 milhões de pessoas participam das suas várias competições. É jogado num campo retangular gramado, com uma baliza em cada lado do campo. O objetivo do jogo é deslocar uma bola através do campo para colocá-la dentro da baliza adversária, ação que se denomina gol. A equipe que marca mais gols ao término da partida é a vencedora.
Personalize seu Computador com um Papel de Parede da Cidade de Futebol.
É so escolher o seu preferido e usar seu Wallpaper .

Papel de Parede de FutebolPapel de Parede de FutebolPapel de Parede de FutebolPapel de Parede de FutebolPapel de Parede de FutebolPapel de Parede de FutebolPapel de Parede de FutebolPapel de Parede de FutebolPapel de Parede de FutebolPapel de Parede de FutebolPapel de Parede de FutebolPapel de Parede de Futebol

Como usar o Papel de Parede no Windows:
Clique na Miniatura Para Ampliar e depois para definir como papel de parede do seu Windowsclique com o botão direito do mouse e escolha a opção "Definir como papel de parede".
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment