» Curiosidade sobre o Cantor Freddie Mercury do Queen

Freddie Mercury do Queen - Freddie nunca dirigia automóveis. Não porque não gostasse, mas simplesmente porque não sabia dirigir. Não sabia e nunca quis saber.
- Ele e o baterista da banda Kiss, Eric Carr, morreram no mesmo dia.
- John Deacon, baixista da banda, era um amigo muito especial de Freddie, tendo sido parceiro dele em várias composições de sucesso. Quando o Queen se desfez, Deacon decidiu se retirar do mundo da música, em homenagem ao amigo.
- Era completamente apaixonado por gatos. Uma paixão tão exagerada que, certa vez, durante o intervalo de gravações do álbum Innuendo, ele mostrou uma música em homenagem a sua gata, Delilah (Dalila) O baterista Roger Taylor não gostou da música, deu uma bronca, saiu do estúdio, e só voltou no dia seguinte. Mas a música em homenagem à gatinha de Freddie foi gravada e está lá no álbum, pra quem quiser ouvir.
- Seu maior sonho era cantar em dueto com Montserrat Caballé, uma cantora lírica espanhola (soprano). Seu sonho foi finalmente realizado em 1988, quando gravou o álbum Barcelona.
- Dizem que o Queen jamais viajava junto, de avião. Por segurança, os quatro integrantes viajavam de dois em dois, em aviões diferentes. Dessa forma, se o avião caísse, a banda poderia continuar com os outros integrantes que sobreviveriam.
- Champanhe era sua única bebida.
- Ele próprio dizia ser fã número 1 de John Lennon.
- Akira Toriyama, fã declarado de Freddie e criador do anime Dragon Ball, criou o professor de baseball de Gohan em homenagem a Freddie.
- O Nome verdadeiro de Freddie Mercury era Farrokh Bulsara
- Ele e Mary Austin jamais se casaram, eram simplesmente namorados. Mesmo depois de acabarem o namoro, permaneceram sendo grandes amigos. Freddie destinou grande parte de sua herança para ela.

Veja mais Dicas Clicando Aqui e Confira suas Música no Youtube Clicando Aqui.


- Veja Também:
CSNDicas.com
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;