» Vagas para Estagiários Trainee no Santander Brasil

Vagas para Estagiários Trainee no Santander O Banco Santander abriu seleção para vagas de estágio para alunos universitários de todas as graduações. A bolsa-auxílio oferecida é a partir de R$ 1.074 para jornada de 6 horas e a partir de R$ 716 para jornada de 4 horas.
Os principais cursos com demanda são Administração, Ciências Contábeis, Economia e Engenharias.
“Há também oportunidades para outras formações, por exemplo, contamos com estagiários de gastronomia na área de facilities, que é responsável pela gestão dos restaurantes e eventos do banco. No Santander, por exemplo, temos uma taxa de efetivação de 85% dos estagiários na rede de agências e 53% nas áreas administrativas”, afirma Marco André Ferreira da Silva, diretor de Recursos Humanos do Banco Santander.

Pré Requisitos:
Os pré-requisitos são estar cursando a partir do 2º ano/3º semestre da graduação, ter conhecimento em Excel (nível intermediário) e bom raciocínio lógico. Idioma é diferencial e quesito de seleção de acordo com a necessidade de cada área.
O estagiário recebe bolsa-auxílio equivalente ao mercado e benefícios como vale-refeição para jornada de 6 horas, vale-transporte, auxílio médico, seguro vida e recesso.

Referente as Inscrições:
Para se Inscrever o estudante deve acessar o endereço
www.caminhoseescolhas.com.bre completar seu cadastro para participar das vagas de estágio em “Meu perfil”.


Veja Também:

2leep.com
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;