» 100 Vagas para Curso Gratuitos no Senac de Pelotas/RS

100 Vagas para Curso Gratuitos no Senac/RS O Senac de Pelotas/RS está com inscrições abertas para 4 opções de cursos grátis com certificado. No total serão oferecidas 110 vagas Gratuitamente. Os cursos são oferecidos através do Programa Senac de Gratuidade (PSG).
Os cursos grátis começam no dia 21 de setembro de 2011. As aulas serão ministradas nos turnos da manhã e tarde. As capacitações tem alguns requisitos de acesso: para inscrever-se nos cursos de Balconista e Recepcionista, é preciso ter, no
mínimo, 18 anos e Ensino Médio completo. Já para as demais capacitações os candidatos devem ter 16 anos e Ensino Fundamental completo.
Referente aos Cursos:
Balconista de Farmácia
Atendente de Lanchonete
Recepcionista em Meios de Hospedagem
Vendedor

Referente as Inscrições:
As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 7 de setembro de 2011 através do site www.senacrs.com.br/psg
Para participar dos cursos PSG é preciso apresentar uma renda familiar mensal per capita que não ultrapasse dois salários mínimos Nacionais. Os alunos que não tiverem acesso a internet podem dirigir-se os Senac Pelotas (Rua Dom Pedro II, 901) onde serão orientados sobre a inscrição. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 3225-8889.


- Veja Também:
CSNDicas.com
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;