» Vagas Trainee 2010: Unicasa [Todo o Brasil]

A Unicasa, indústria de móveis, abriu processo de seleção para 10 vagas de trainees para atuar na área comercial da Dell Anno, Favorita e New, que devem encerrar o ano com cerca de mil lojas autorizadas no país. O salário pode variar de R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00.
A empresa busca 10 profissionais graduados entre 2007 e 2010, com afinidade na área comercial e disponibilidade de mudança para qualquer estado do território nacional.

Benefícios:
Os trainees possuem plano de carreira, auxílio para graduação, pós-gradução e MBA, além de benefícios como plano de saúde, auxílio para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte.
Desde 2007, a Unicasa já recrutou 85 trainees e a expectativa é buscar 40 profissionais em quatro novas turmas até julho de 2011.
O processo de seleção inclui triagem de currículos e avaliação on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. O início do programa está previsto para 10 de janeiro de 2011.
Trainee 2010-2011 Unicasa


Referente as Inscrições:
Os interessados devem se inscrever no site http://www.traineeunicasa.com.br até 31 de novembro. O programa dura quatro meses.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;