» Vagas Trainee 2010: Santader [RS, SP, RJ]

O banco Santander está com 200 vagas de estágio abertas para os centros administrativos da empresa, em São Paulo, e para as agências espalhadas por todo o País. A bolsa-auxílio oferecida é a partir de R$ 1.074 para jornada de 6 horas e a partir de R$ 716 para jornada de 4 horas.
A seleção acontece durante todo o ano e recruta estudantes do segundo ao penúltimo ano dos cursos de administração, economia, ciências contábeis, engenharias, ciência da computação, matemática, estatística, direito e marketing, entre outros.

Benefícios:
Além da bolsa-auxílio, são oferecidos benefícios que incluem vale-refeição (para estágio de 6h), vale-transporte, assistência médica, seguro de vida em grupo e recesso de 30 dias.

A seleção inclui triagem de currículo, testes de português, lógica e excell, jogo on line e entrevista com os gestores.

Trainee 2010-2011 Santander

Referente as Inscrições:
As inscrições podem ser feitas no endereço http://www.santander.com.br. Como o processo é contínuo e as vagas se renovam, não há data limite de inscrição.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;