» Vagas Trainee 2010: Motorola-Motopráxis


Estão abertas as inscrições para o Motopráxis, programa de estágios da Motorola que, anualmente, busca jovens talentos para oportunidades de estágio na empresa. Este ano, são 50 vagas, nas áreas de humanas e exatas, com remuneração e benefícios.
A Motorola selecionará estudantes do ensino médio e superior das áreas de exatas e humanas, com previsão de formatura entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012.
Para participar, o candidato deve ter disponibilidade para 72 ou 120 horas mensais, de acordo com a área.

As vagas do Motopráxis estão abertas para os seguintes programas:
- Voo Brevê, voltado para estudantes do ensino médio e técnico. O programa tem como objetivo oferecer a primeira experiência profissional e trazer uma formação sólida em cidadania.
- Voo Maior, que busca formar o profissional e é destinado aos estudantes do ensino superior de cursos como engenharia da computação/elétrica/ telecomunicações, produção, ciência da computação, análise de sistemas, administração, economia e engenharia da computação/elétrica/ telecomunicações, produção, ciência da computação, análise de sistemas, administração, economia e ciências contábeis.ciências contábeis.
Vagas Trainee Motorola

- Voo de Escolta, voltado aos funcionários que são mentores dos estudantes.

Processo de Seleção:
O processo de seleção vai até 30 de novembro de 2010 e os cadastros de currículos podem ser feitos nos site www.motorola.com.br ou www.manpower.com.br. É necessário ter inglês em nível avançado ou fluente, além de bons conhecimentos de informática.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Cristiano Nascimento

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;