» Vagas Trainee 2010: Máquina Multimidia [SP]


A agência de comunicação Máquina PR está com inscrições abertas para o Prêmio Máquina Multimídia, concurso cultural destinado a jovens recém-formados ou que estejam cursando o penúltimo ou último ano de faculdade para disputa de uma vaga de trainee no escritório do Grupo Máquina em São Paulo.

Referentes aos Cursos:
Para participar, os candidatos devem cursar ou ser graduados em comunicação social, publicidade, relações públicas, jornalismo, administração, Rádio e TV, desenho industrial, economia, TI ou cinema.

Votação:
Os trabalhos estarão disponíveis para votação on-line no site www.premiomaquina.com.br.
Os cinco materiais mais votados pelo público serão julgados por uma comissão formada por cinco representantes do Grupo Máquina, que levará em conta os seguintes critérios: originalidade, criatividade e adequação ao tema proposto.
O resultado do concurso será publicado no site até dia 19 de novembro.
Vagas Trainee Máquina PR


Referente as Incrições:
As inscrições devem ser feitas pelo site www.premiomaquina.com.br. Após a inscrição, os participantes terão de enviar até o dia 31 de outubro um material de divulgação institucional de 15 anos do Grupo Máquina em formato de anúncio, foto, desenho, vídeo ou áudio – com duração máxima de um minuto.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;