» Curso de Digitação Online Grátis


Está cansado de ficar catando milho no teclado do Seu computador? Você vê o seu amigo de trabalho ou de aula digitar rápido enquanto você leva quase meia hora para digitar um texto de 10 linhas?
Que tal fazer um curso de Digitação Online e Grátis?
Muitas pessoas acham que aprender a digitar é difícil, mas nada que um bom treinamento e dedicação não resolvam.
Quem trabalha com computador sabe muito bem a necessidade que é digitar rápido. Hoje não é mais requisito para ter um bom trabalho na área de informática, mas é primordial fazer um curso de digitação.
O curso de digitação não passa de exercícios de repetição, em que ficamos horas na frente do computador digitando, falando em voz alta para memorizar em uma ordem que facilita o aprendizado.

Conteúdo do Curso:
O conteúdo está distribuído em treze módulos: Conforme o Aluno vai sendo aprovado os níveis de Dificuldade e rapidez vão aumentando..

Carga horária
Curso Digitação Online Grátis

A carga Horária do curso depende do Andamento do aprendizado Aluno.
Quanto mais avançado estiver sua digitação mais rápido será o curso.

Inscrições:
O curso é gratuito. O interessado deverá ter acesso regular à internet e acessar o site http://www.asdf.com.br para fazer a matrícula. Quem ainda não possui cadastro, deve acessar ’Cadastre-se’ e seguir as instruções.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;