» Vagas Trainee 2010: Ericsson [SP, RJ]

A Ericsson abriu inscrições para o Programa de Estágio 2011 para estudantes de São Paulo, São José dos Campos e Rio de Janeiro. O objetivo é investir em jovens de alto potencial, capazes de atuar de forma empreendedora frente aos negócios e prepará-los para serem possíveis líderes da empresa.
Durante o programa, a empresa observará características dos candidatos como capacidade de inovação, foco, flexibilidade, agilidade, dinamismo, interesse em dividir conhecimento e orientação para mudanças.

Requisitos
Para se inscrever os jovens precisam estar matriculados a partir do segundo ano dos cursos de engenharias: elétrica, eletrônica, computação, produção, telecomunicação, industrial ou mecânica; administração de empresas; análise de sistemas; sistemas de informação; economia; informática; ciências da computação; matemática; processamento de dados; psicologia; direito; ciências contábeis; marketing e logística.
Além disso, os estudantes precisam ter conhecimentos intermediários ou avançados de inglês e disponibilidade de carga horária mínima para estagiar.
Trainee 2011 Ericsson


Referente as Inscrições:
As inscrições devem ser feitas até 18 de Outubro pelo site http://www.ericsson.com/br/.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;