» Notícias: Twitter Apresenta Bug nesta Terça-Feira

O Twitter mais uma vez apresenta problemas na manhã desta terça-feira (21). Por volta das 9h30, usuários relataram que têm dificuldades de usar o microblog e que uma mensagem que apresenta um código estranho está sendo divulgada automaticamente. Há também relatos de que algumas mensagens são "retwittadas" sem interferência de usuários.
O problema é mais grave pois basta o usuário passar o mouse em cima do link que apresenta um "script" para que a falha se espalhe. Entre os tópicos mais comentados do Twitter no momento estão "mouseover" que, em português, significa "passar o mouse por cima", no caso, do link.
Usuários que utilizam programas como Tweetdeck e o Twhril, por exemplo, parecem que não são afetados pelo problema. O mesmo ocorre para quem acessa o Twitter por meio de aplicativos do iPhone.
Ainda não se sabe se o problema é uma falha do site, um vírus ou uma tentativa de invasão do site. Segundo alguns usuários, o problema se espalha quando a pessoa vê sua timeline, ou seja, quando lê as publicações de amigos. Entretanto, o 'bug' é disseminado como um vírus, espalhando-se pelas contas de outros usuários.
Algumas pessoas conseguem resolver o problema ao deletar as mensagens que apresentam um código. Entretanto, como este código é publicado sem intenção por outros amigos do usuário, o problema se mantém.


Os programadores do programa Tweetdeck sugerem que estas publicações sejam apagadas e que não sejam acessadas pelo Twitter até uma correção.
Até o momento o Twitter não se manifestou sobre o problema.


[Siga o @ocristiano no Twitter e Fique por dentro das Noticias.]
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;