» Conheça o novo Twitter [#newtwitter]

Atenção: O convite para o Novo Twitter Aparecerá automaticamente na sua Conta, não passe sua senha a ninguém




O Twitter divulgou nesta terça-feira (14) mudanças na interface do site. Agora, o novo Twitter é dividido em duas partes. Na esquerda está a parte já conhecida pelo usuário, como a lista de posts, retweets e as menções. Na direita, está a nova área, que permite que o internauta acesse todo o conteúdo que é postado na rede social sem sair da página, como vídeos e fotos. Ou seja, é possível abrir links de imagens sem precisar acessar outra página, basta clicar e a foto será ampliada nessa área da direita. Para isso, a empresa anunciou parceria com 16 novas empresas, como YouTube, Vimeo, UStream e Flickr.
Esse novo espaço à direita também é destinado a informações sobre outros usuários e assuntos. Clicando no nome do internauta, é possível ver sua biografia e os tweets recentes, assim como ao clicar em um tweet aparecerá informações sobre o assunto e sobre o responsável pelo post.
O perfil do usuário também foi transformado, com um espaço maior para a biografia e a foto. Abaixo, os Trending Topics, favoritos, pessoas que o internauta segue e sugestões permanecem na coluna da direita. Basta clicar na página para que ela apareça.
O lançamento do novo Twitter é mundial. Por isso, a empresa prevê em algumas semanas disponibilizar a nova versão do microblog para todos os usuários.

Novo design:
Agora encontrar @ termos, retweets, pesquisas e listas de topo da sua linha do tempo - a criação de um guia exclusivo e simplificado para a esquerda da tela. À direita, você vai conhecer as funções, como a que recentemente se seguiram e seus seguidores remanescentes, favoritos, e os temas do momento.

Visualize fotos, vídeos e outros conteúdos externos:
Agora é mais fácil de ver fotos e vídeos diretamente no Twitter, graças ao apoio da Dailybooth, DeviantART, Etsy, Flickr, Justin.TV, Kickstarter, Kiva, Photozou, Plixi, Twitgoo, TwitPic, TwitVid, Ustream, Vimeo, Yfrog e YouTube .

Descubra as informações relevante:
Clicando sobre um Tweet, as informações do painel exibe detalhes adicionais relacionados com o autor ou tema de Tweet. Dependendo do conteúdo do tweet, consulte @ respostas, alguns Tweets do mesmo usuário, mapa com a localização do Piu, e muito mais.

Mini Perfis:
Você pode clicar em um nome de usuário @ para ver o perfil mini sem ter que sair da página inicial. Esta fornece acesso rápido às informações de conta como Tweets e biografia.

Duração da liberação gradual:
Ao longo das próximas semanas, haverá uma liberação incremental dessas mudanças. Você pode alternar entre as versões para que você tenha tempo para se habituar ao modo como as coisas funcionam. Com o tempo, todos irão gostar da nova versão do Twitter.com.
Não existe convite para o NewTwitter, ele será liberado automaticamente na sua página. Não caia em Golpes!

Fonte: http://twitter.com/newtwitter
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;