» Concurso Público 2010: Aeronáutica [RJ, MG, SP, RS, PR, SC]

A Aeronáutica abriu as inscrições do concurso para 205 vagas no Curso de Formação de Sargentos. As oportunidades, que exigem nível médio, são para a turma 2 do ano de 2011. O salário inicial líquido aproximado, após a conclusão do curso, é de R$ 2.600,00

Referente as Vagas
As vagas são para candidatos de ambos os sexos. O curso, com duração de dois anos, será realizado na Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá (SP). Concluindo-o com aproveitamento, o aprovado será promovido à graduação de terceiro-sargento, sendo designado para servir em Organização Militar de acordo com a classificação que obtiver ao término do curso.
Para homens as vagas são para os grupamentos básicos de comunicações, estrutura e pintura, foto-inteligência, mecânica de aeronaves e material bélico. Há também vagas para os grupamentos de serviços de eletromecânica, guarda e segurança e metalurgia.
Para ambos os sexos as oportunidades são para os grupamentos básicos de eletricidade e instrumentos, equipamentos de voo, meteorologia, suprimento e controle de tráfego aéreo, além de chances para o grupamento de serviços de informações aeronáuticas.
Concursos Públicos Aeronáutica 2010


Referente as Inscrições:
As inscrições devem ser feitas até 5 de outubro por meio dos sites www.fab.mil.br e www.eear.aer.mil.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Referente as Provas:
O exame de admissão será constituído de exame de escolaridade (provas escritas), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica e teste de avaliação do condicionamento físico.
As provas escritas estão marcadas para 5 de dezembro, nas cidades de Belém, Recife, Fortaleza, Salvador, Natal, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Campo Grande, Canoas (RS), Curitiba, Florianópolis, Brasília, Manaus, Boa Vista e Porto Velho.

Referente ao Edital:
Para acessar o Edital clique aqui.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;