» 07 de Setembro - Independência do Brasil

07 de Setembro, dia da Independência do Brasil. Apesar de alguns reclamarem por falta de saúde disso e daquilo. Mas está na hora de termos orgulho do Brasil. Estados Unidos tem problemas mas eles tem orgulho do país. Então vamos lá galera. Vamos estufar o peito e Dizer SOMOS BRASILEIROS, SOMOS VENCEDORES, VIVA A INDEPENDÊNCIA E VIVA O BRASIL!!!!

Em outubro temos eleições, vamos votar consciente e declarar a Independência de Políticos Ladrões, independência dos Sanguessugas que estão em Brasília, sim porque assim como toda a classe existe políticos bons, mas existe os malas. Eu vou fazer a minha parte e você vai ficar só reclamando ou vai agir?




Dia da Independência – Esta é a denominação para o evento “Independência do Brasil“. O que é isto?, é todo o processo que culminou com a emancipação política do Brasil do reino de Portugal, ocorrido no início do século XIX. Esta data oficialmente, comemorada em 7 de setembro de 1822, dia em que ocorreu o grito chamado “Grito do Ipiranga“. Segundo a história oficial, em 7 de setembro de 1822 (Dia da Independência), às margens do riacho Ipiranga (atual cidade de São Paulo), o Príncipe Regente D. Pedro bradou perante a sua comitiva: o chamado Independência ou Morte!. Determinados aspectos dessa versão, no entanto, são contestados por alguns historiadores.

Fonte: Wikipédia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Cristiano Nascimento

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;