» Vagas Trainee 2010

Vagas Trainee em Todo o Brasil:


Wise UP [SC, MG, PR, RS, RJ, SP, DF] C&A [SC, MG, PR, RS, RJ, SP, DF]
A escola de Inglês Wise Up abre processo de seleção para trainees em todo o país. O objetivo é formar profissionais que, por meio do plano de cargos e salários da empresa, poderão alcançar níveis gerencias e de diretoria.
» Continue lendo...



A C&A abre, entre os dias 9 de agosto a 9 de setembro, as inscrições para o seu 57º Programa de Trainees. O objetivo é selecionar novos talentos para atuar nas áreas de Negócios do Varejo e Compras da empresa.
» Continue lendo...
AmBev [SC, MG, PR, RS, RJ, SP, DF] Estágio 2010 Ciências Estatísticas-Estatística [SP]
As inscrições para o Programa AmBev Trainee 2011 estarão abertas a partir dessa segunda-feira, 19 de julho, e vão até 07 de setembro de 2010. O objetivo da seleção é recrutar jovens talentos para atuar em todas as áreas da companhia.
» Continue lendo...

Vaga de Estágio Para São Paulo para os estudantes de Nível superior dos Cursos de Estatística ou Ciências Estatísticas. Os interessados deve estar Cursando entre 3º e 6º semestre, formação prevista para 1º semestre de 2011 ao 2º semestre de 2012.
» Continue lendo...
Ernst & Young [SC, MG, PR, RS, RJ, SP] Grupo Abril [SP]
A Ernst & Young está com inscrições abertas para o Programa de Trainees 2010. Com 350 vagas abertas para estudantes e recém-formados nas áreas de auditoria externa, assessoria, transações corporativas e tributos, o processo seletivo acontece em nove cidades brasileiras.
» Continue lendo...

A Abril abre inscrições para Vagas Trainee para Recém-formados ou formados há, no máximo, dois anos, preferencialmente nas áreas de Administração, Economia e Engenharia, inglês avançado.



» Continue lendo...


Veja Também:

Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;