» Vagas Trainee 2010: Ernst & Young [SC, MG, PR, RS, RJ, SP, Entre outros]

A Ernst & Young está com inscrições abertas para o Programa de Trainees 2010. Com 350 vagas abertas para estudantes e recém-formados nas áreas de auditoria externa, assessoria, transações corporativas e tributos, o processo seletivo acontece em nove cidades brasileiras: Belo Horizonte, Blumenau, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
Os trainees contratados terão direito a benefícios como subsídio de graduação, vale-refeição, vale alimentação, vale-transporte, assistência médica e seguro de vida. Terão também a oportunidade de trabalhar com algumas das maiores empresas brasileiras e desenvolver seu potencial com a troca de experiências com profissionais do Brasil e do exterior.
Se você é um profissional formado em 2008 ou 2009 ou estudante do penúltimo ou último ano dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Estatística, Matemática, Relações Internacionais ou cursos relacionados à área de TI inscreva-se. Os candidatos deverão ter inglês intermediário e disponibilidade para período integral a partir de agosto.
O Programa de Trainees da Ernst & Young recebe inscrições até 30 de junho e a previsão é que os selecionados comecem a trabalhar em agosto.

Referentes as Inscrições
As inscrições podem ser feitas até 30 de junho e podem ser feitas pelo site: https://www.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=508


Mais informações:
http://www.ey.com.br
http://www.traineesey.com.br/

[Siga o @ocristiano no Twitter e Fique por dentro das Noticias.]

Veja Também:

Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;