» Concurso Público 2010: Itapema [SC]

A Camara Municipal de Vereadores de Itapema, Estado do Santa Catarina, lançou edital de inscrição para realização de concurso público 2010. O concurso de Itapema-SC oferece 13 vagas para assistente administrativo e outras.

Referente as Inscrições:
As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 30 de agosto de 2010 até às 24h do dia 28 de setembro de 2010, pelo site http://www.pontuaconcursos.com.br/.
O candidato, após preencher o formulário eletrônico de inscrição, disponível no site http://www.pontuaconcursos.com.br/, deverá imprimir o boleto bancário para pagamento do valor referente à inscrição até o vencimento, através da rede bancária.
O pagamento da inscrição feita pela Internet deverá ser efetuado em qualquer agência bancária ou terminal de autoatendimento, até o dia 29 de setembro de 2010, com o boleto bancário impresso (NÃO será aceito pagamento por meio de depósito ou transferência entre contas).


Referente aos Cargos:
Cargos de Motorista, Técnico de Informática, Assistente Administrativo, Recepcionista, Telefonista, Analista Legislativo, Contador e Jornalista, todos do quadro permanente de cargos da Câmara Municipal de Vereadores de Itapema.



Receba as Novidades do Portal CSN por E-Mail.
Digite seu E-Mail:


Referente ao Edital:
Para ter acesso aos editais clique aqui.



Veja Também:

» Agente Administrativo.
» Oficial Administrativo.
» Conhecimentos Gerais.
» Constituição Federal de 1988, comentada.
» Língua Inglesa com Questões.
» Língua Portuguesa com Exercícios.





[Siga o @ocristiano no Twitter e Fique por dentro das Noticias.]
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;