» Concurso Público 2010: São Vicente [SP]

A Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi) lançou concurso para o preenchimento de 100 vagas em diversos para candidatos com nível fundamental e médio.
As vagas são para os cargos de auxiliar de escritório, ajudante geral, balanceiro, carpinteiro, desenhista letrista, eletricista, encanador, jardineiro, marceneiro, pedreiro, pintor e varredor. Com exceção do cargos de varredor, ajudante geral e balanceiro, é exigida experiência mínima de 12 meses comprovada em carteira.

Referente a Inscrições:
As inscrições devem ser feitas no site www.codesavi.com.br, entre os dias 19 e 30 de julho. A taxa de participação é de R$ 25 para os cargos de ajudante geral e varredor e de R$ 30 para as demais funções.

Referente as Provas:
O processo seletivo será composto por prova escrita e prova prática. A avaliação teórica está marcada para o dia 29 de agosto. A prova prática deve ocorrer entre os dias 13 e 18 de setembro.

Referente ao Edital:
Clique aqui para ver o Edital.

<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/?web_widget/rss_widget/twitter_widget" title="web widget">Twitter Widget</a></div>

Veja Também:
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;