» Concurso Público 2010: São Leopoldo [RS]

A prefeitura de São Leopoldo, Estado do Rio Grande do Sul, publicou edital de inscrição para realização de seleção pública. O concurso de São Leopoldo oferece vagas de nível superior. A remuneração é de até R$ 1.742,75.

Referente as Inscrições:
As inscrições serão presenciais e realizadas até o dia 23 de julho de 2010, no horário das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas, no Setor de Recursos Humanos da Diretoria Administrativa da Secretaria Municipal de Educação, na sala 14 do Ginásio Municipal Celso Morbach, sito à Avenida Dom João Becker, nº 313, Bairro Centro, São Leopoldo.
A seleção dos candidatos será realizada, entre os dias 26 e 28 de julho de 2010, por Comissão de Seleção nomeada pela Secretaria Municipal de Administração, com representantes da Secretaria Municipal de Educação, Conselho Municipal de Educação e Sindicato dos Professores Municipais Leopoldenses-CEPROL.

Veja Também:


Receba nossas Novidades por Email. Assine nosso Newsletter.

Portal CSN

Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;