» Concurso 2010: São José [SC]

A prefeitura de São José, Estado de Santa Catarina, lançou edital de inscrição para realização de processo seletivo. O concurso de São José oferece vagas de nível alfabetizado com remuneração de até R$ 600.00.

Referente as Inscrições:
A inscrição somente poderá ser efetuada via Internet, mediante o preenchimento de Requerimento de Inscrição publicado no endereço eletrônico http://sj.seletivo.fepese.org.br, no período compreendido entre as 14hs do dia 21 de julho de 2010 às 16hs do dia 05 de agosto de 2010, horário oficial de Brasília.
A taxa de inscrição será no valor de R$ 20,00.

Referente as Provas:
A prova escrita será realizada no dia 22 de agosto de 2010, com início às 14hs, nos locais a serem divulgados nos endereços eletrônicos http://sj.seletivo.fepese.org.br e www.pmsj.sc.gov.br, bem como no Mural do Centro Administrativo da Prefeitura de São José, no dia 18 de agosto de 2010.
O gabarito provisório será publicado no endereço eletrônico http://sj.seletivo.fepese.org.br e www.pmsj.sc.gov.br, a partir das 19hs do dia da realização da prova.

Validade do Concurso:
O concurso de São José será válido por 1 ano, a contar da data de publicação da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Administração.

[Siga o @ocristiano no Twitter e Fique por dentro das Noticias.]

Veja Também:

Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;