» Notícias: Mini Lady Gaga faz sucesso no Twitter e Youtube

Depois de virar sucesso na internet com sua apresentação no programa Qual é o Seu Talento?, do SBT, a menina Laura Fontana, de 8 anos, se encontrará no palco do Domingo Legal com Celso Portiolli no próximo domingo, dia 7. A garota virou sucesso no Youtube com sua participação no programa de calouros da emissora ao imitar a cantora Lady Gaga, cantando e dançando as músicas “Paparazzi” e “Bad Romance” da cantora norte americana.
Laura foi recebeu elogios e foi aprovada para as semifinais da atração com quatro votos verdes dos jurados na última segunda feira, dia 1°. Logo no dia seguinte os vídeos com sua exibição já estavam entre os mais acessados do dia no Youtube. Seu sucesso foi repercutido também no twitter, quando “Mini Lady Gaga” chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do microblog.
Laura foi recebeu elogios e foi aprovada para as semifinais da atração com quatro votos verdes dos jurados na última segunda feira, dia 1°. Logo no dia seguinte os vídeos com sua exibição já estavam entre os mais acessados do dia no Youtube.
____________________________________
Veja Também:


Seu sucesso foi repercutido também no twitter, quando “Mini Lady Gaga” chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do microblog.

Abaixo o vídeo com a apresentação de Laura no “Qual é o Seu Talento:










Receba nossas Novidades por Email. Assine nosso Newsletter.

Portal CSN






.

Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;