» Notícias: Faça um Tour 3D pelos estádios da Copa do Mundo 2010

[Siga o @ocristiano no Twitter]

O Google lançou um tour virtual em 3D pelos dez estádios da África do Sul e pelas nove cidades-sede no Google Earth ou no Earth View do Google Maps. O internauta também pode ver imagens no Street View de sete dos dez estádios.
É possível caminhar por dentro do Soccer City, em Johannesburgo, o principal estádio da Copa; do Peter Mokaba, em Polokwane; ou ainda do Moses Mabhida, em Durbam, com um alto nível de detalhes e em 360º, tanto lá dentro como lá fora.
Com o Google Street View, é possível navegar dentro das cidades-sede e conhecer seus estádios, por meio de imagens feitas pelo triciclo da empresa.
Para conhecer os estádios pelo Google Street View, basta digitar maps.google.com em seu navegador. No campo de busca, escreva o nome do estádio e a cidade onde ele se encontra.
Depois, é só clicar em cima dele no mapa, até que apareça um balão com várias opções. Vá em "Mais" e selecione "Street View". Assim, é possível fazer um tour virtual por dentro e fora do estádio.
Para ver cada um dos dez estádios da Copa e diversas cidades da África do Sul em três dimensões, basta visualizar a camada de construções em 3D do Google Earth, dentro do próprio Google Maps.



Veja Também:

Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;