» Notícias: Especialistas fazem palestras gratuitas sobre concursos no RJ:

A Faculdade da Academia Brasileira de Educação e Cultura (Fabec) promoverá, entre os dias 8 de junho e 2 de julho, o I Circuito Cultural, com palestras sobre empregabilidade. O evento reunirá especialistas em concursos públicos.
A primeira palestra, no dia 18 de junho, será com o especialista em concursos públicos Fábio Gonçalves e terá como tema "Emprego público: estabilidade financeira para toda vida”. No dia 25 de junho, haverá palestra e sessão de autógrafos com a consultora Lia Salgado, autora do livro "Como vencer a maratona de concursos públicos".
A última palestra acontecerá no dia 2 de julho, com Bernardo Brandão, advogado especializado em direito do concursando, que abordará "Direitos fundamentais do concursando".
Todas as palestras serão das 18h às 19h, na Fabec (Avenida Rio Branco, 277- sobreloja), Centro do Rio.
A entrada é um quilo de alimento não-perecível, cuja arrecadação será revertida para a Casa dos Cegos, no Riachuelo. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (21) 2108-0300 e as vagas são limitadas.
O professor Fábio Gonçalves fará outra palestra, na Academia do Concurso Público, com o tema “Como passar mais rápido em concurso público“, no dia 9 de junho, das 12h às 13h ou das 17h às 18h,
A palestra abordará dicas de como estudar para passar em concursos públicos, como administrar seu tempo de estudo e como escolher o melhor concurso.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria de Matrículas da ACP (Avenida Rio Branco 277, 2º andar) ou pelo telefone (21) 2108-0300, até terça-feira (8), das 9h às 17h. A entrada é um quilo de alimento não-perecível, cuja arrecadação será destinada a uma instituição de caridade.

_____________________________________________________________________________
Veja Também:
» Falar inglês e espanhol aumenta salário em até 21,78%, diz pesquisa:
» Confira os principais erros dos candidatos a uma vaga de emprego em 2009.
» Concurso para Guarda Municipal de Chapecó-SC.
» Incra abre Concurso Público para 550 vagas em todo o Brasil.
Games - Submarino.com.br
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;