» Concurso Público 2010 [Todo o Brasil]: Marinha Mercante

Está disponível edital do Concurso público do Marinha Mercante com 370 vagas para a Escola de Formação de Oficiais, nível médio.
As vagas são destinadas ao CIAGA (Centro de Instrução Almirante Graça Aranha) e CIABA (Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar).

Referente á Inscrição:
As inscrições devem ser feitas de 01 a 30 de junho de 2010 . Leia as instruções para inscrição presencial no site https://www.mar.mil.br/ciaga/. O valor da taxa de inscrição é de R$50,00.

Referente as Provas:
As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 7 e 8 de agosto de 2010. Elas serão realizadas em Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Corumbá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa, Juiz de Fora, Maceió, Manaus, Natal, Paranaguá, Parnaíba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Rio Grande, Salvador, Santarém, Santos, São Luís, São Paulo e Vitória.
Haverá questões de Português , Matemática , Física , Inglês , entre outras.
As datas, locais e horários das provas objetivas serão comunicados previamente pela organizadora e é de responsabilidade do candidato estar atento a todas as novas informações sobre o Concurso ‘ Marinha Mercante’.

Edital:
Para ver o Edital Clique Aqui.

Veja Também:
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;