» Dicas e Truques: Paqueras

Felizmente, não existe uma receita de bolo para você se dar bem na paquera, afinal pessoas são diferentes, tanto homens quanto mulheres. Aquele papo de “toda mulher é igual” e “todo homem é igual” é uma das maiores bobagens que a humanidade já disse. Todos nós dependemos de vários fatores para reagir ou se comportar durante a paquera.

Mas existem algumas dicas básicas, que podem ser extremamente úteis para o ato de conquistar alguém:

Se Divirta: Paquerar é se divertir e se conectar com outras pessoas.É elogiar, sorrir e fazer as pessoas felizes. “Para sorrir, tem que fazer sorrir” vale muito na arte da paquera. Chororo não cola. Para ter sucesso na paquera, coloque na cabeça que é algo extremamente divertido e prazeroso. O resultado final é apenas consequência

Arrisque: Arrisque na paquera, não adianta ir só “na boa”, pois se ficar esperando o momento ideal e a total certeza, sem sombra de dúvidas suas chances de sucesso vão diminuir muito. “Quem não arrisca, não petisca”.

Auto-confiança: Não confunda com arrogância. Você deve se sentir bem, e principalmente transmitir o famoso “espirito vencedor”, ninguém quer ficar com perdedores!

Elogie: Elogie a outra pessoa! Mostre-a o quanto ela é interessante, aceite os elogios, não os retruque. Use elogios de maneira parcimoniosa, não coloque a outra pessoa em um pedestal.

Pessoas que se interessem por você: Invista sem tempo em pessoas que se interessem por você, não adianta dar murro em ponta de faca e tentar pessoas que não tem o mínimo de interesse em você, você vai apenas gastar seu tempo.E entediar a outra pessoa.

Frases feitas: Não use frase feitas, de maneira alguma, de jeito nenhum… NUNCA! Isso vai levar você ao fracasso rapidamente. A chance de você conseguir alguem interessante.. é nula!

Afinidades: Procure pessoas que tenham algum ponto em comum. Afinidade facilita tudo, e viabiliza a longo prazo. A história dos “opostos de atraem” na maioria das vezes é o primeiro passo para um fracasso retumbante.

Bom-Humor: Não leve a vida tão a sério, permita-se o bom-humor.. brinque, faça da vida uma grande piada.

Sem Medo: Não tenha medo de mostrar a alguém que gosta dele e tem interesse em passar um tempo ao seu lado. Medrosos nunca se dão bem

Se ame:
Seja quem você é e se ame. Não tente ser o que você não é, nem critique sua forma de ser.. Use as criticas para melhorar.. seja feliz.. sorria, seja auto critico.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Cristiano Nascimento

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;