» Concurso para Guarda Municipal de Chapecó-SC

Inscrições Somente Até Quinta-feira, dia 10/06/2010

A Prefeitura de Chapecó, Estado de Santa Catarina, publica edital de inscrição para realização de concurso Público. O concurso de Chapecó oferece 30 vagas de nível médio para o cargo de Guarda Municipal. Os vencimentos serão de até R$ 1272,00.

Cargo:
Guarda Municipal

Referente á Inscrição:
As inscrições serão realizadas somente pela internet, através do site www.lutzconcursos.com.br, no período de 04 de maio 10 de junho de 2010.

Taxa de Inscrição:
O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Referente às Provas:
A prova escrita/objetiva será realizada na data provável de 27 de junho de 2010, com início às 08:00, em locais a serem definidos por ocasião da homologação das inscrições, e divulgados na imprensa local e nos site www.lutzconcursos.com.br e www.chapeco.sc.gov.br.
O gabarito e as provas será publicado até às 09h00 do primeiro dia útil posterior à realização das prova escrita/objetiva.

Validade do Concurso:
A validade do concurso público de Chapecó será de 02 anos, a contar da homologação do resultado da primeira etapa do concurso, podendo ser prorrogado por igual período.


Veja Também:
Confira os principais erros dos candidatos a uma vaga de emprego em 2009

Artigo: Rico antes dos 40 anos!


Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;