» Vagas Trainee 2011: CSN [RJ, SP, MG, PR, CE, RO, BA]


O programa de trainees da Companhia Siderúrgica Nacional busca desenvolver jovens para atuar em posições estratégicas da Empresa. O programa de jovens profissionais visa identificar e desenvolver profissionais em início de carreira, preparando-os para que possam atender às necessidades técnicas da organização.
Os candidatos aos dois programas da CSN devem ter formação entre dezembro de 2008 e de 2010, inglês avançado e disponibilidade para mudança de cidade ou estado de origem.
A CSN é um complexo siderúrgico integrado que atua em cinco negócios: siderurgia, mineração, logística, energia e cimento. Multinacional brasileira, tem unidades no Brasil (Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Ceará, Rondônia, Bahia), nos Estados Unidos e em Portugal. Suas ações são negociadas nas bolsas de São Paulo e Nova York.

Programa para Jovens profissionais:
Para o programa de jovens profissionais podem participar candidatos formados em administração de empresas, comércio exterior, bioquímica, química, economia e engenharia (civil, de minas, de produção, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, elétrica, de controle e automação, de energia, industrial, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, química, geologia, geológica, de mineração, de materiais, de petróleo e gás, eletrônica, eletrotécnica e física).

Programa de Trainees:
Para o programa de trainee podem participar formados em administração, comércio exterior, ciências econômicas, comércio exterior, bioquímica, ciências contábeis, direito, química, economia, geologia e
Vagas Traine 2010-2011 CSN

engenharia (civil, de minas, de produção, elétrica, de controle e automação, de energia, industrial, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, química, geologica, de mineração, de materiais, de petróleo e gás, eletrônica, eletrotécnica, física).

Referente as Inscrições:
As inscrições devem ser feitas até 7 de novembro pelo site www.vivatalentos.vagas.com.br/programas_csn. O candidato tem a opção de se inscrever em apenas um dos programas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;