» Widgets Top Comentaristas CSN Dicas:

Quer aumentar significativamente os comentários no seu blog? Instale o Widget CSN Top Comentaristas para o Blogger/Blogspot e estimule seus leitores a participarem das discussões para ganhar links!

Este Widget exibe uma lista de links para os sites dos comentaristas mais ativos, permite filtrar até dois nomes na lista e definir a quantidade de comentaristas exibidos na lista.
O cálculo dos comentaristas é feito através de um Yahoo! PIPE com base nos 500 comentários mais recentes capturados via Feed de comentários e processados em tempo real por um JavaScript.

Características do Widget CSN Top Comentaristas:
Backlinks: Os links na lista apontam para o Blog-Site do comentarista e não para o comentário mais recente. Este é o maior estimulante, pois os aqueles que mais comentaram usando a opção OpenID, recebem um backlink direto. Quem comenta usando a Conta Google recebe um backlink para a página do seu perfil no Blogger;
Estratégias SEO
Receba as Novidades do Portal CSN por E-Mail.
Digite seu E-Mail:

Filtragem de Comentaristas: Além de filtrar seu próprio nome da lista de comentaristas mais ativos, você também terá disponível a opção de filtrar mais um nome, caso haja necessidade. Essa opção é particularmente útil em blogs com mais de um autor ou onde o nome do autor tenha sido alterado;
Quantidade de comentaristas: Com o Widget CSN Dicas Top Comentaristas, você pode definir a quantidade de links exibidos na lista sem necessidade de alterar códigos.

Instalação e configuração:
Crie um novo elemento de página do tipo HTML/Javascript pelo painel de controle do Blogger e cole o código abaixo, alterando os campos destacados conforme o caso:



As alterações a serem feitas:

http://www.csndicas.com - Coloque o Seu Site sem o "/" no final;
Número=10 - No caso o 10 é a Quantidade de Comentário que Vai aparecer no Top;
NOMEPARAOCULTAR1 e NOEMPARAOCULTAR2 - Nome dos comentaristas Que serão Ocultos na Lista, no caso pode ser o Seu Nome.


Ficou em Dúvida? Acesse Nosso Fórum.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;