5 curiosidades interessantes(ou não) sobre a MC Melody

A pequena Melody é sinônimo de polêmica garantida. Isso porque com apenas 11 anos a cantora mirim esbanja sensualidade em suas redes sociais.
Não poupando esforços na hora de exibir sua maturidade física e arrancar suspiros de seus fãs e seguidores.
Essa erotização precoce da pequena Melody abre espaço para inúmeras polêmicas envolvendo a imagem feminina.
Pois todos temos que concordar que não é normal (ou não era), uma menina que está entrando na puberdade dominar com tanta habilidade a arte de parecer sexy.
Mas debates a parte, confira 5 fatos sobre a pequena Melody que vão te surpreender:

1. Foi banida do canal de Felipe Neto
Devido ao forte apelo sexual presente nos clipes de Melody, o youtuber Felipe Neto decidiu banir a cantora mirim do seu canal.
Veja a declaração de Felipe:
“Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai q não faria mais react enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu q ia mudar, mas só piorou. E piorou muito.”

2. Criticada por Jojo Todynho
Apesar de ser uma figura de grande destaque no mundo do funk, Jojo Todynho criticou a postura de Melody durante um bate papo com Rafael Cortez.
Veja a declaração de Jojo:
“O jeito dela não condiz com a idade. Tudo tem seu tempo, mas parece que ela não é ela. Tudo (fotos, videoclipes) tem ele (Belinho) por trás”

3. Alvo de pedófilos
Todas as fotos e aparições de Melody possuem um extremo apelo sexual. O que obviamente a torna em um alvo para pedófilos.
O mais impressionante é que os pais da garota parecem não se incomodar com o risco que a Melody corre ao se erotizar dessa maneira.
“Que bumbum gostoso”, “que rabeta”, “que tesão” e “gostosinha” são apenas alguns dos comentários feitos por homens mais velhos nas fotos de Melody.


4. Protegida pelo Pai

Belinho, pai de Melody, é o crânio por detrás da figura pública da pequena. Em uma entrevista ao Jornal Extra, o pai da cantora defendeu os looks usados por ela:
“As roupas que ela usa fazem parte da personalidade dela e são próprias de uma menina de 11 anos. Mas como ela está na mídia, as pessoas acabam pegando no pé dela”
Um pouco de estudo sobre o desenvolvimento e comportamento de uma menina de 11 anos fariam muito bem a ele. Talvez conseguisse compreender que essa sensualidade toda de Melody não é normal.

5. Polêmica com Larissa Manoela
Em uma entrevista ao TV Foco, Melody revelou que seu santo não bate com o de Larissa Manoela:
“Nunca ‘bati’ direito com ela, nunca fui com a cara dela. Mas nunca tive treta, porque nunca a conheci direito. A gente não é amiga, mas se encontrou muitas, muitas vezes”.


Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;