Agora o WhatsApp avisa quando usuário vê mensagem

Mais uma novidade no aplicativo Whatsapp causou alvoroço entre os usuarios do mensageiro:
Nesta quarta-feira (5), o WhatsApp passou a sinalizar em suas conversas quando um usuário visualiza uma mensagem recebida. Antes, o aplicativo exibida apenas um indicativo de que o conteúdo havia sido entregue, mas não confirmava a visualização.
Agora, após enviar a mensagem enquanto a mesma não é entregue, é exibido apenas um tracinho. Quando a mensagem é entregue, os dois tracinhos ficam cinzas. Quando um usuário visualiza uma mensagem recebida, os dois tracinhos que aparecem junto ao texto enviado ficam azuis.
Embora a proposta seja rejeitada por alguns usuários, ela chega para acabar com uma controvérsia. Até hoje, muita gente ainda se confundia com os significados dos sinais utilizados pelo aplicativo e acreditava que, quando eram exibidos os dois tracinhos, o destinatário havia visualizado a mensagem.
Essa situação também vale para Grupos do Whatsapp, para isso o usuário que enviou deve segurar a mensagem me esperar aparecer a opção Info e ver quem já leu a mensagem e quem apenas recebeu a mensagem mas ainda não leu a mesma.
Agora o WhatsApp avisa quando usuário vê mensagem
Até o momento não existe informações referente a opção de desativar a opção de "recibo de Leitura.
E você o que achou dessa novidade? Deixe sua opinião.


Gostou? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;