Vagas no Programa de Trainees Unilever 2015

O programa Trainees Unilever é uma ótima porta de entrada para o mercado de trabalho para milhares de recém formados do Brasil. Esse tipo de programa é perfeito para quem está sem emprego e sempre quis fazer parte da equipe da Unilever. O Programa Trainees Unilever está com as inscrições abertas, aproveite e não fique fora dessa, com o programa você pode estar sendo introduzido no mercado de trabalho por uma das maiores empresas do Brasil e do mundo. Confira mais informações sobre as inscrições para os Programas Trainees Unilever 2015.

Referente aos Requisitos para o Programa de Trainees Unilever 2015
Para os interessados no Programa Trainees Unilever 2015 precisam ter graduação ou pós-graduação concluída entre junho de 2012 e dezembro de 2014, além de ter disponibilidade para residir fora do seu local de origem. Além da formação qualificada, será exigido do futuro trainee capacidade de liderança, pensamento criativo e analítico, capacidade de trabalhar em equipe e muita vontade de investir seriamente em sua carreira profissional, para que possa fazer toda a diferença na Unilever.
A Unilever procura por pessoas que tenham vocação para gerar novas idéias, comprometidas em conseguir o que propõem fazer, capazes de adaptar às mudanças e com desejo de trabalhar em equipe.
Vagas no Programa de Trainees Unilever 2015

Vagas disponíveis e Inscrições:
Estão disponíveis vagas nas áreas de supply chain, marketing, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação e vendas/trade marketing. O salário ainda não foi divulgado, será comunicado aos participantes do Programa Trainees Unilever 2015 durante o processo seletivo. Além disso os participantes do programa terão direito a assistências médica e odontológica, alimentação, estacionamento, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, entre outros que serão divulgados no decorrer do programa.
Se você se enquadra nos pré-requisitos para as vagas do Programa Trainees Unilever 2015, não perca tempo e faça a sua inscrição essa pode ser a sua chance de trabalhar em uma multinacional de conhecimento e respeito no mundo todo. Para fazer a sua inscrição no Programa Trainees Unilever 2015 acesse o site da Unilever.

Gostou? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;