Loja de Figurinhas fofas no bate papo do Facebook

Em abril deste ano, os usuários dos aplicativos móveis do Facebook para iOS e Android e do Facebook Messenger ganharam uma nova ferramenta que permite o envio de stickers, ou figurinhas, com emoticons em mensagens enviadas pelo chat. E nesta semana, a rede social introduziu a mesma opção para as mensagens enviadas inbox via web, a 'Loja de Figurinhas'.
O objetivo por trás do lançamento é tornar o bate-papo ainda mais atraente para o público mais jovem e também tornar a comunicação mais divertida. Os usuários poderão optar por utilizar as figurinhas, que são emoticons mais elaborados, ao invés de mandar um texto.
Loja de Figurinhas fofas no bate papo do Facebook
Para acessar o novo recurso, os usuários precisarão apenas clicar sobre o ícone de emoticons presente nas janelas de bate-papo. A opção de novas figurinhas aparece automaticamente ao acessar o ícone, onde os usuários poderão encontrar ainda os tradicionais emoticons, e um ícone de uma cestinha aparece no canto direito superior da janela e encaminha o usuário para a loja virtual.
Loja de Figurinhas fofas no bate papo do Facebook
A 'Loja de Figurinhas' conta com mais de 15 pacotes gratuitos para o usuário fazer download, incluindo os personagens do filme 'Meu Malvado Favorito 2', stickers inspirados no cachorro de Mark Zuckerberg, 'Beast', piratas, gatinhos, esqueletos entre outros.
Gostou? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;