» Cursos de Inglês Gratuitos em São Paulo - SP

Curso Inglês Grátis Já estão abertas as pré-inscrições para o Curso Gratuito de Inglês Online que será oferecido para alunos do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos [EJA] a partir deste ano. Os estudantes que estiverem interessados têm até o dia 10 deste mês para acessar a página da Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo (Evesp) e fazer seu cadastro Gratuito.
Na página da Evesp, no dia 14, será publicada a relação dos candidatos selecionados
para ocupar as 25 mil vagas oferecidas. A seleção será feita com base em critérios como boletim de avaliação, frequência e vagas por região. O próximo passo para os estudantes aprovados será efetuar a matrícula, nos dias 15 e 16, na escola na qual estudam. Haverá segunda chamada, caso restem vagas, no dia 17, para matrícula nos dias 23 e 24.


Referente a Matrícula:
As Matrículas são realizadas na da Página da Evesp.
Ao se matricular, os alunos receberão fones de ouvido que deverão ser usados para assistir às aulas em computadores das escolas ou em casa. As aulas do curso começam em 5 de março e vão até 27 de junho.


Maiores Informações:

Para Maiores Informações acesse a página da Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo (Evesp), Clicando Aqui.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment