» Conheça as Novas Versões da Música "Ai Se eu Te Pego" #2

Música Como já foi dito, "Ai Se Eu Te Pego" é uma canção composta e produzida por Sharon Acioly e Antônio Dyggs, animadora do Axé Moi e também autora de outro grande sucesso, o funk "Dança do Quadrado".
A primeira versão da música apareceu no final de 2008 em Porto Seguro, no litoral sul da Bahia, mas o Grande Auge da Música foi a Versão Interpretada por Michel Teló.
Após o Rápido Sucesso Surgiram inúmeras Versões Divertidas e Interessantes que
Fazem Sucesso na Internet. Confira Hoje a Segunda Edição da Série Dessas Novas Versões:
Quem não lembra de Alvin e os Esquilos? Pois é, eles também tem uma interpretação da Música no Youtube.
A Canção da Shiksa de dois comediantes de Israel que fizeram uma paródia utilizando a canção de Michel Teló "Ai se eu te pego", e aparecem no video vestidos de judeus ortodoxos, dançando ao lado de duas mulheres vestidas em trajes típicos do carnaval brasileiro, uma delas é brasileira amiga da dupla e a outra é uma israelense descendente de iemenitas.
A composição virou música com a banda Meninos de Seu Zeh, empresariada por Dyggs. "Na época, a letra era diferente. Em vez de 'sábado na balada', eles cantavam 'sábado na Kabana', que é a casa noturna de Feira de Santana". A canção foi um sucesso regional e atraiu a atenção de um grupo de forró de Salvador, o Cangaia de Jegue.
Veja a Versão "Ai Se Eu Te Pego" com o Cangaia de Jegue:

Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment