» Notícia: Lista dos 9 Legumes e Frutas Gigantes Registrados no Guiness Book

O fazendeiro Jake van Kooten mostra sua abóbora gigante de 697,3 kg. No ano passado, ele embolsou um prêmio de US$ 9 mil após ganhar uma competição na Califórnia, nos EUA.
Abóbora Gigante

A vovó britânica Clare Pearce, de 78 anos, pode entrar para o Guinness, livro dos recordes, após colher um pepino de 1,19 metro de comprimento, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".
Em sua estufa, a mulher ainda cultiva outro pepino de 1,09 metro. De acordo com o periódico, o atual recorde para maior pepino do mundo foi estabelecido há dois anos por Frank Dimmock, que colheu um legume de 1,05 metro.
pepino gigante
Agora, a idosa está aguardando os funcionários do Guinness para medir seu pepino e reconhecê-lo como o maior do mundo.



Isabella Ng mostra a abobrinha gigante exposta no ano passado em feira na Inglaterra. O legume, que entrou para o livro dos recordes, pesava 65 quilos. O vegetal cultivado pelo agricultor Ken Dade, da cidade de Norfolk (Reino Unido), superou o antigo recordista na categoria por 3 quilos.
Abóbrinha Gigante




Jaca de 34,6 quilos e 57,46 centímetros de comprimento foi colhida em 2003 no Havaí, nos EUA.



Veja Também:
Japonses Apertam seios de Atrizes pornos por R$ 20


Jaca Gigante

Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas



À esquerda, Chisato Iwasaki segura a maior maçã do mundo, segundo o Guinness, que pesa 1,849 kg. À direita, limão de 5,265 kg, que foi colhido em 2003 em Israel.


Fruta Gigante Guines


À esquerda, melancia de 122 quilos, que foi colhida na fazenda de Lloyd Bright. À direita, repolho de 34,4 kg, que foi encontrado em Palmer, no Alaska.



Melancia Gigante - Guiness

O fazendeiro libanês Khalil Semhat segura batata doce gigante, em dezembro de 2008, na cidade de Tyre. Legume pesa 11,3 quilos.

Batata Doce Gigante
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;