» Notícia: Envie Scraps privados no Orkut

O Google anunciou algumas novidades para a sua rede social, o Orkut, nesta quarta-feira (9). A principal delas é que os scraps, as mensagens que os usuários trocam entre si, agora podem ser privadas, impedindo que terceiros tomem conhecimento da conversa.
O novo recurso permite aos usuários definir o nível de privacidade de suas mensagens, dando a possibilidade de decidir quem pode ter acesso a que informações. Segundo o Google, essa funcionalidade se soma a recursos já existentes para álbum de fotos, por exemplo.
Para configurar essas alterações, o usuário deve clicar no topo da página em "Configurações", indo em seguida para a aba "Privacidade", onde é possível definir os padrões de privacidade de seu perfil no Orkut.
Além do recurso que aumenta a privacidade, os usuários podem também organizar seus recados. Cada scrap público que for enviado vai aparecer na página principal do perfil.
____________________________________
Veja Também:

Os participantes poderão adicionar comentários e também chamar outras pessoas para a conversa, criando um novo modo de interagir. Cada usuário que for adicionado aos scraps receberá todas as mensagens em seu perfil.

Receba nossas Novidades por Email. Assine nosso Newsletter.

Portal CSN

Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;