» Concurso 2010: Três Barras [SC]

A prefeitura de Três Barras, Estado de Santa Catarina, divulgou edital de inscrição para realização de processo seletivo. O concurso de Três Barras oferece 16 vagas de nível fundamental, médio e superior. A remuneração é de até R$ 8.063,10.

Referente a Inscrições:
As inscrições deverão ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Saúde à rua Lumber, s/n, Centro – Três Barras, no horário das 13:30 horas até às 17:00 horas, até o dia 06 de julho de 2010.

Referente a Prova:
A prova escrita será realizada no dia 10 de julho de 2010, na Escola Municipal de Educação Básica “Guita Federmann” à rua Dr. Osvaldo de Oliveira, s/n, Km 2, Três Barras – SC, com duração de 03 (três) horas.
O gabarito provisório da prova escrita será divulgado, às 9:00 horas do dia 12 de julho de 2010 no mural da Secretaria de Saúde.

Validade do concurso:
O concurso de Três Barras terá validade por um ano a contar da publicação do resultado do mesmo, podendo ser prorrogável.

Veja Também:
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;