Como ter sua URL personalizada no Google Plus

Fundada em 2011, o Google+ vem crescendo a cada mês com as suas já mantém ativo mais de 250 milhões de usuários. Enquanto o Google faz melhorias na sua rede social, há uma coisa que quase todos os usuários do Google+ não gostam que é os links de perfil longos e que é composta de números. A partir de ontem, o Google+ foi vem permitindo que alguns usuários configurem sua URL personalizado para o perfil do Google+. Personalizando o link do Perfil do Google Plus fica mais fácil de memorizar e de lembrar do seu endereço na rede Social.
Para ter direito de obter a sua URL personalizada no Google+, seu perfil deve atender aos critérios estabelecidos pelo Google+:
- Você deve ter mais de 10 seguidores,
- A sua conta do Google+ devem ter mais de 30 ou mais dias,
- Você deve ter uma foto de perfil
Como ter sua URL personalizada no Google Plus
Se você atender aos critérios acima, você será solicitado a obter uma URL personalizada com uma notificação em seu perfil do Google+. No entanto, você ainda não pode ver o botão "obter uma url personalizada", mesmo se você cumprir os critérios que é porque o Google está enviando convites URL personalizada gradualmente. Para mais detalhes sobre Google+ url personalizada, consulte este tópico da Ajuda Google+ .
Aproveite e Curta o CSNDicas no Google+, já estamos coma URL personalizada. É so acessar http://plus.google.com/+Csndicas

Gostou? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Comentários :

  1. Esta aparecendo a opção de URL personalizada porem o Google e força a escolher a URL que ele sugeriu e não deixa alterar. Pra piorar ainda me obriga a acrescentar algum caracter a frente dessa URL sugerida.

    como devo proceder neste caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ki Belezura. Obrigado pelo contato.
      Caso o nome que voce busca ja esteja em uso o google sugere outra opção. Isso é padrão. Voce tem de escolher um nome que ainda nao esta em uso.

      Excluir

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;