» Dicas Facebook: Como Aumentar seus amigos.

O Facebook é a Terceira maior rede social do Brasil e está em grande crescimento, Mas como aumentar o número de amigos do Facebook? Veja aqui:
- Para aumentar rapidinho a quantidade de amigos no Facebook é usar as ferramentas de procura, para isso entre no menu Friends e clique na aba Find Friends (link direto), nesta página é possível fazer uma procura no seu servidor de email (gmail, hotmail, yahoo, etc) e “importar” esses contatos para o Facebook.
- O Facebook tem um aplicativo disponibilizado chamado MyOrkut onde é possível abrir seu profile do Orkut dentro do Facebook, como se fosse. Os scraps não estão funcionando por enquanto, porque o Google, é claro, bloqueou a função;
- Divulgue seu endereço nas redes sociais que já usa, assim quem ja tem facebook vai ser seu amigo no facebook também
- Registro de Domínio no Facebook: Voce sabia que voce pode registrar um domínio de seu nome no facebook? Isso mesmo. Voce pode registrar seu perfil pessoal com o endereço facebook.com/seunome . E é bem simples. Basta acessar http://www.facebook.com/username, escolher o nome de sua preferência e estando disponível, pronto! Voce tem um endereço personalizado dentro do facebook.
Depois tudo fica mais fácil. Basta divulgar o endereço para seus amigos encontrarem voce.
- Faça um vídeo atraente de Bem-vindo: Crie uma guia de desembarque atraente (Página de lona), com um vídeo que explica exatamente sobre o que é sua página, por que eles deveriam se tornar membros. Assim facilita o acesso de novos amigos
- Crie um Link para sua conta no Twitter à sua página do Facebook e fã automaticamente post seu conteúdo ao Facebook Twitter. Você pode editar o que é postado, escolhendo Status Atualizações, Fotos, Links, Notas e Eventos.
- No facebook é possível cria um "crachá" com seus dados e redirecionado para seu perfil, experimente e divulgue ele no maior número possível de lugares...




Veja também:


» Walpapers da Linda Olívia Wilde, da Série Dr. House.

» Email Grátis CSN Dicas Com Até 5 GB de espaço.

» Japoneses apertam seios de atrizes pornos por R$ 20,00.

» Empregos & Carreira: 6 Profissões Esquisitas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comentários :

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;