» Notícias: Resultado da Campanha #diasemglobo do Twitter.

Após a polêmica que envolveu o técnico da seleção brasileira Dunga e a Rede Globo no último domingo (20), usuários do Twitter resolveram se manifestar e fazer uma campanha para boicotar a emissora na sexta-feira durante o jogo de Brasil x Portugal.
Os internautas tentam uma mobilização para que a audiência da emissora caia, durante a transmissão do jogo entre Brasil e Portugal, válido pela terceira rodada da Copa do Mundo. A intenção dos organizadores é a de protestar contra a "manipulação" do canal. A campanha "Dia Sem Globo" #diasemglobo.
Segundo as enquetes publicadas na internet metade dos participantes afirmavam não assistir a rede globo durante o jogo, outra metade afirmavam continuar assistindo.
O resultado dessa campanha foi a Band marcando 12,7 pontos com a transmissão de Brasil x Portugal, segundo dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo. Foi o melhor resultado da emissora até agora com a Copa do Mundo da África do Sul.
A Globo marcou 43,6 pontos na prévia de hoje. Foi melhor do que domingo passado, quando teve 40,7 pontos (contra 10 da Band). Mas ficou um pouco abaixo do jogo da estreia da seleção de Dunga, contra a Coreia do Norte: 45,2 (contra 10,1 da Band).
A Band foi quem mais se beneficiou com a campanha. Resta agora analisar a repercussão dessa campanha na audiência dos canais.
Para não dar mais pano para manga, ficou decidido que a Globo não ia mais tocar no assunto.
Tanto que Escobar está impedido, até segunda ordem, de dar entrevistas.
Mas, depois de Dunga pedir desculpas aos torcedores pelos palavrões, o assunto tem sido relatado em todos os telejornais da casa, claro. É notícia, né, não tem como ignorar.
Nos bastidores da Globo o comentário é um só: Dunga é corajoso por ter coragem de peitar a Globo, de não puxar o saco e ficar dando prioridade à emissora.

Veja Também:

Receba nossas Novidades por Email. Assine nosso Newsletter.

Portal CSN


Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Comentários :

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;